Tradução e Necessidades especiais

Tradução

Todas as sessões no Templo são em inglês.

Podemos fornecer tradução simultânea para espanhol, francês, alemão, português, cantonês e mandarim. Outros idiomas podem estar disponíveis de acordo com a disponibilidade dos tradutores. Reserve com antecedência, pois o espaço é limitado e pnão reserve um local de tradução se você não precisar dessa facilidade.

Necessidades especiais 

Toaletes e chuveiros acessíveis para cadeiras de rodas estão disponíveis. O acesso ao Templo e ao prédio principal é feito em rampa, mas lamentamos que algumas áreas do prédio sejam inacessíveis para usuários de cadeira de rodas.

Assistência para deficientes auditivos é oferecida no Templo, selecione esta opção no momento da reserva.

Por favor, avise-nos com antecedência se você tiver necessidades especiais. Você pode adicionar uma nota em seu formulário de reserva ao fazer uma reserva, entrar em contato através do botão 'contato' em seu carrinho de reservas ou enviar um e-mail para o endereço abaixo. Se você for um usuário de cadeira de rodas ou precisar de assentos adicionais no Templo, indique isso em seu formulário de reserva na seção de pedidos especiais. Isso nos ajudará a alocar o espaço correto no Templo.

Se você precisar de mais informações sobre acesso ou outras facilidades, envie um e-mail para a equipe de bem-estar que tentará ajudá-lo. welfare@kadampafestivals.org