Por  avião

O aeroporto mais próximo fica Manchester International (MAN) aproximadamente 2 horas de carro ou trem. O Aeroporto de Manchester é um dos aeroportos mais movimentados do Reino Unido fora de Londres, com voos diretos de muitos destinos em todo o mundo. A estação ferroviária e rodoviária dentro do Aeroporto de Manchester oferece conexões de transporte acessíveis em todo o Reino Unido.

Os aeroportos de Londres também são facilmente acessíveis (Londres fica a aproximadamente 3 horas de trem).

Transferências de aeroporto

As transferências do aeroporto são oferecidas entre o Aeroporto de Manchester e CMK  Manjushri. A rede ferroviária do Reino Unido está passando por atrasos/cancelamentos regulares devido a greves de transporte e, portanto, você é incentivado a usar esses ônibus sempre que possível, especialmente no final do Festival, quando há uma demanda muito alta pelo serviço ferroviário local.

As transferências do aeroporto são oferecidos de acordo com a demanda, portanto, reserve com antecedência para que possamos reservar os ônibus necessários.

Aeroporto de Manchester PARA CMK Manjushri

Sexta-feira, 28 de julho - 9h, 11h, 13h & 14h

Quinta-feira, 3 de agosto - 9h, 11h, 13h, 14h, 18h30

CMK Manjushri PARA Aeroporto de Manchester:

Quarta-feira, 9 de agosto - 12h30

Sábado, 12 de agosto - 13h30, 14h30 & 15h30

Preço:  £ 30 por trecho

Consulte os termos e condições de reserva; condições para termos de pagamento/cancelamento 

De trem

A estação ferroviária mais próxima está localizada em Ulverston e fica a 3,2 km de CMK Manjushri. Há muitos trens diretos de e para o Aeroporto de Manchester, bem como trens regulares para Lancaster para conexões ferroviárias com o resto do Reino Unido. Os horários dos trens e os planejadores de viagens estão disponíveis em National Rail Enquiries. No momento em que escrevo, o Reino Unido está passando por interrupções regulares nos trens devido à greve dos trabalhadores do transporte. Aconselhamo-lo a verificar o seu percurso regularmente para se certificar de que está a funcionar e a reservar mais tempo para a sua viagem.

Táxis
Durante os Festivais, os táxis servem regularmente a rota entre a estação ferroviária de Ulverston e o Manjushri KMC. Se vier para o Festival, é possível que você também compartilhe um táxi com outros participantes do Festival.

Para mais informações, visite  informações de táxi

Por estrada
O CMK Manjushri fica a apenas 30 minutos da M6 (Jct 36). Siga as indicações para A590 Barrow-in-Furness.

Em Ulverston, siga em frente na primeira rotatória, vire na segunda à esquerda na A5087, sinalizada com Bardsea, 'Coastal route to Barrow'. O CMK Manjushri fica a três quilômetros à esquerda.