Ticket Refeição do Festival

O 'Ticket Refeição do Festival' pode ser adquirido no momento da inscrição e oferece a possibilidade de pré-reservar o almoço e/ou jantar na tenda principal do Festival. Para quem tem hospedagem no local o café da manhã está incluso na diária da hospedagem. As refeições são vegetarianas, que podem incluir ovos e laticínios, ou veganas - selecione a opção desejada ao fazer sua reserva. Infelizmente, somos incapazes de fornecer quaisquer outras necessidades dietéticas.

*Alérgenos  Esteja ciente de que, devido à potencial contaminação cruzada nos ingredientes de origem e durante a preparação dos alimentos, não podemos oferecer refeições sem glúten. Listas de ingredientes e alérgenos estão disponíveis para todas as refeições oferecidas.

Cafés & Praça de alimentação

Cafés e festivais de festivais Foodcourt oferece uma seleção de lanches salgados, bolos e doces, bem como bebidas de café expresso, chás, chocolate quente e bebidas frias.

Tuck Shop

Na loja 'Festival Tuck Shop' você encontra uma variedade de lanches saudáveis que incluem opções sem glúten, bem como batatas fritas, chocolate e itens para oferendas de tsog.